GRC Services

Executamos avaliações de segurança usando os melhores Frameworks, apoiando as organizações na implementação de medidas técnicas e organizacionais de segurança e privacidade.

Saiba como podemos ajudar a proteger seus dados

ICT RISK ASSESSMENT

Avaliação de riscos cibernéticos com base em Frameworks e Normas como ISO 27001, ISO 27701 / LGPD, NIST, OWASP, dentre outros.

ICT RISK GOVERNANCE

Desenvolvemos um plano robusto para que que empresas não apenas avaliem seus riscos mas desenvolva uma política assertiva para prevenção e redução de risco.

Privacy & data protection

Nosso framework atua na gestão completa do ciclo de vida do dado digital, com planejamento, adequação e monitoramento de compliance GDPR e LGPD.

SECURITY AWARENESS

Desenvolvemos programas de treinamento e conscientização em cibersegurança com uso de metodologias ativas de aprendizagem com resultado comprovado de aumento da cultura em segurança dos colaboradores.

CYBER SECURITY STRATEGY

Elaboração de Plano Diretor de Segurança da Informação, focado em Quick Wins, que ajuda as organizações a implementarem medidas adequadas para tratamento dos riscos identificados.

DevSecOps

Implantamos ações de segurança em todo o pipeline de Desenvolvimento de Software, aumentando o nível de qualidade de aplicações e identificando vulnerabilidades antes delas serem colocadas em produção.

Tenha controle de todo o ciclo de vida do dado digital

Por que GRC Services da Oplium?

Somos uma empresa vertical,
focada 100% em cyber segurança.

Nossos profissionais são altamente
qualificados e experientes.

Expertise em Data Privacy
na América Latina e na Europa.

Possuímos departamento com foco
na gestão eficiente do risco digital.